Compartilhe

Seminário de avaliação de impacto social será na sede da AMFRI

Publicado em 07/06/2019 às 08:40 - Atualizado em 12/06/2019 às 08:19

O seminário de “Avaliação de Impacto Social: como traduzir em números a transformação social?” acontecerá no dia 17 de junho, das 13h30 às 17h, na sede da AMFRI. A palestra será realizada por Carla Damião, diretora da INK Inspira, organização especializada na gestão de projetos e avaliação de impacto social.

A proposta do seminário é analisar como os projetos devem atender a Lei do Marco Regulatório do terceiro setor (Lei 13.019/2014), que trouxe a obrigatoriedade das organizações da sociedade civil demonstrarem o impacto social de seus projetos e as organizações públicas de fazerem cumprir a lei.

Ainda será abordado a diferença entre avaliar impacto e resultado; explicar o funcionamento de um processo de avaliação de impacto; a importância da avaliação de impacto para a validação da eficácia dos projetos sociais e realizar a apresentação de um modelo de avaliação de impacto social (estudo de caso).

Para participar, basta realizar a inscrição por meio do link https://bit.ly/31i5pHq. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas.

A promoção e organização do evento é da Associação Amor pra Down e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Balneário Camboriú (CMDCA-BC), com apoio da Ink Inspira e AMFRI.

 

Serviço:

Data: 17 de junho

Horário: 13h30 às 17h

Local:  Auditório da AMFRI (Rua Luiz Lopes Gonzaga, 1655, Bairro São Vicente, Itajaí/SC).

Público-alvo: controle interno dos municípios, gestores de projetos, contadores, organizações sociais com termos de colaboração e termos de fomento em andamento, conselhos municipais da criança e do adolescente e de assistência social.

 

Texto: Lyandra Machado Batista - Assessoria em Comunicação da AMFRI

facebook.com/amfri.org - imprensa@amfri.org.br - Whats AMFRI (47) 99915-1746


Rua Luiz Lopes Gonzaga, 1655, São Vicente, Itajaí - SC
CEP: 88309-421