Compartilhe

Curso de Capacitação em Políticas de Promoção da Igualdade Racial será na sede da AMFRI

Publicado em 12/08/2019 às 14:00 - Atualizado em 12/08/2019 às 14:00

Município de Itajaí, o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, representado pela Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial - SEPPIR, e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento - PNUD convidam para Curso de Capacitação em Políticas de Promoção da Igualdade Racial nos dias 28 e 29 de agosto de 2019, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, no auditório da AMFRI, em Itajaí/SC. Para participar, basta preencher se inscrever gratuitamente por meio do link https://bit.ly/32HBXvc

O curso abordará os conteúdos referentes a políticas públicas de igualdade racial, de como se elaborar o Plano Municipal de Igualdade Racial e da realização de projetos para a execução de políticas públicas e captação de recursos financeiros. O consultor designado para a capacitação é o Doutor Felipe Fontana cujo currículo indica-se ao fim da matéria.

O curso é destinado para as pessoas relacionadas às políticas de promoção da igualdade racial como gestores(as) municipais, conselheiros(as) e representantes da sociedade civil.

O material didático digitalizado será enviado por email, bem como os certificados que serão emitidos pela Secretaria Nacional de Promoção da Igualdade Racial (SEPPIR).

 

Doutor Felipe Fontana

Possui Doutorado em Ciência Política - Universidade Federal de São Carlos, UFSCAR, São Carlos, Brasil; Mestrado em Ciências Sociais - Universidade Estadual de Maringá, UEM, Maringá, Brasil - Graduação em Pedagogia - Centro de Ensino Superior de Maringá, CESUMAR, Maringá, Brasil, Graduação em História. Universidade Estadual de Maringá, UEM, Maringá, Brasil, Graduação em Licenciatura em Ciências Sociais. Universidade Estadual de Maringá, UEM, Maringá, Brasil. Graduação em Ciências Sociais. Universidade Estadual de Maringá, UEM, Maringa,Brasil. 

Núcleo de Estudos Interdisciplinares Afro-brasileiros da DCS/UEM - NEIAB-DCS/UEM - Vínculo institucional - Professor Visitante, Enquadramento funcional: Professor Visitante - Professor Pesquisador, Carga horária: 4, Regime: Parcial, Vínculo: Professor Visitante , Enquadramento funcional: Professor Pesquisador , Carga horária: 8, Regime: Parcial 
Universidade Estadual de Maringá - UEM - Enquadramento funcional: Professor Adjunto, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva 

 

Serviço:

O que: Curso de Capacitação em Políticas de Promoção da Igualdade Racial

Horário: 9h às 12h e das 13h30 às 17h

Público-alvo: pessoas relacionadas às políticas de promoção da igualdade racial como gestores(as) municipais, conselheiros(as) e representantes da sociedade civil.

Local: Auditório da AMFRI - Rua Luiz Lopes Gonzaga, 1655 - Bairro São Vicente - Itajaí/SC


Rua Luiz Lopes Gonzaga, 1655, São Vicente, Itajaí - SC
CEP: 88309-421